quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Hellen cristina de moraes ,
Somos amigas à tanto tempo , passamos tantos momentos juntas , momentos de alegria , de trizteza , momentos que nos aproximaram cada vez mais . hoje , com toda certeza , posso lhe dizer :
você realmente é a minha verdadeira amiga !

Sei , que tivemos lá nossos desentendimentos , nossas discordâncias ; mas nada que nos afastasse uma da outra.
Mas infelizmente algo aconteceu , eu aqui , me sinto culpada , apesar de não ter conhecimento dos motivos que você está se afastando de mim .
Espero que não seja nada relacionado às minhas atitudes.
Gostaria de dizer , que tudo que eu disse , fiz , foi para o seu bem , em momento algum fiz crítica , discordei para te ver mal , pelo contrário .
Só te peço uma única coisa , não se deixe levar por ninguém , não deixem que façam a sua cabeça , seja crítica , tenha uma opinião formada sobre tudo e principalmente sobre todos .
Eu não sou ninguém para dizer o que tu deve , ou não deve fazer ,
mas sou sua amiga o suficiênte para te auxiliar
e mostrar que nem tudo realmente funciona como aparenta.
CUIDADO best , você é uma ótima pessoa e talvez seja isso que atrai as pessoas que estão ao seu redor . cuide-se , eu te amo demais (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário