quarta-feira, 6 de outubro de 2010

eu queria ir além da minha capacidade,
enfrentar o meu limite,
correr risco,
quebrar a cara,
mas poder dizer um dia: EU TENTEI -nn
cansei dessa vida mediuecre,
cansei de ser a filhinha de papai,
bancar a estudiosa
a SANTINHA!
quero aproveitar meu auge,
fazer tudo aquilo o que tenho vontade.
quero dizer aos meus filhos: EU TIVE ADOLESCÊNCIA!
.. e aproveitei o quanto pude.
a vida me colocou em um ambiente muito 'certinho',
na escola ,todos bancam de nerds.
em casa ,pais a 'moda antiga'
PORRA ..
mas será que todos são felizes assim ?
e a minha liberdade ,minha felicidade ,meus momentos ..
onde ficam ,onde ?
não quero bancar a adolescente revoltada com a vida,
quero só ser feliz como tenho direito.
meus pais não me entedem,
minhas amigas me criticam,
meu irmão me irrita,
eu só me iludo com meninos,
não saio ,não curto ,não vivo ):
a vida me proporciona momentos que me fazem desistir dela -.-
as vezes fico me perguntando ,porque ainda estou aqui ?
mas logo me vem a resposta,
eu brigo ,critico ,xingo ,falo ,me irrito ,fico com odio deles,
mas são eles ,são eles que me dão força sempre.
por isso que agradeço todo instante ,a família e os amigos que tenho <3 eu vou lutar ,eu vou correr atrás ,mas acima de tudo .. preciso SER FELIZ !

por:
bárbara mendes.
postado no DDG da minha comunidade preferida ♥
não reparem , eu estava bem sentimental rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário