sábado, 16 de janeiro de 2010


eu gosto do impossível , tenho medo do provável , dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade , mas nem sempre tenho motivo. tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. sou inconstante e talvez imprevisível. não gosto de rotina. eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso , e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. são poucas as pessoas pra quem eu me explico , já escondi um AMOR com medo de perdê-lo , já perdi um AMOR por escondê-lo , já segurei nas mãos de alguém por medo , já tive tanto medo , ao ponto de nem sentir minhas mãos , já expulsei pessoas que amava de minha vida , já me arrependi por isso , já passei noites chorando até pegar no sono , já fui dormir tão feliz , ao ponto de nem conseguir fechar os olhos , já acreditei em amores perfeitos , já amei pessoas que me decepcionaram , já decepcionei pessoas que amaram , já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou , já tive tanta certeza de mim , ao ponto de querer sumir , já menti e me arrependi depois , já falei a verdade e também me arrependi , já fingi não dar importância às pessoas que amava , para mais tarde chorar quieto em meu canto , já sorri chorando lágrimas de tristeza , já chorei de tanto rir , já acreditei em pessoas que não valiam a pena , já deixei de acreditar nas que realmente valiam , já tive crises de riso quando não podia , já quebrei pratos , copos e vasos , de raiva , já senti muita falta de alguém , mas nunca lhe disse , já gritei quando deveria calar , já calei quando deveria gritar , muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns , outras vezes falei o que não pensava para magoar outros , já fingi ser o que não sou para agradar uns , já fingi ser o que não sou para desagradar outros , já contei piadas e mais piadas sem graça , apenas para ver um amigo feliz , já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava , já sonhei demais , ao ponto de confundir com a realidade , já tive medo do escuro , hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali" , já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer , já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais , já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria , já corri atrás de um carro , por ele levar embora , quem eu amava , já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo , mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda , já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram , algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim , não me dêem fórmulas certas , porque eu não espero acertar sempre , não me mostre o que esperam de mim , porque vou seguir meu coração ! ... não me façam ser o que não sou , não me convidem a ser igual , porque sinceramente sou diferente ! ... não sei amar pela metade , não sei viver de mentiras , não sei voar com os pés no chão , sou sempre eu mesmo , mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE ! gosto dos venenos mais lentos , das bebidas mais amargas , das drogas mais poderosas , das idéias mais insanas , dos pensamentos mais complexos , dos sentimentos mais fortes , tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário